A CIÊNCIA DA FALSA LUZ

Ciência sem a visão espiritual é cega e está a serviço do ego inferior, por tanto não está a serviço da luz. Uma pessoa por ser muito inteligente, gênio não quer dizer que está a serviço da luz.
Se avaliarmos a nossa história veremos diversos cientistas (salve raríssimas exceções) com uma inteligência fora do comum que criaram tecnologias que geraram muita dor e sofrimento a humanidade.

Os cientistas que estão conectados com a luz são aqueles que focam seu trabalho, primeiramente, na compreensão e avanços do conhecimento da alma, aqueles que focam simplesmente em criar “coisas” e tecnologias físicas sem está alicerçado nos conceitos da luz estão a serviço de forças muito perigosas que querem apenas controlar as grandes massas e fazer com que a humanidade continue presa ao sistema da matrix.
A inteligência na maioria das vezes visa poder e se visa poder está a serviço do ego que por sua vez se sintoniza com forças involutivas..
A história antiga e moderna está repleta de pessoas "más", só que muito inteligentes. São elas na grande maioria das vezes: líderes de organizações criminosas, cientistas, líderes religiosos ou políticos que usam seus cargos para benefício próprio.
Agora garanto que não encontraremos pessoas sábias com tais mentalidades malignas. Isso se deve ao fato de que podemos conseguir inteligência por nosso esforço, mas a sabedoria vem diretamente de Deus e Ele nunca daria algo para que alguém usasse isso para a maldade.
Será que precisamos de mais cientistas inteligente ou de cientistas sábios?
As forças da luz jamais selecionariam cientistas, líderes religiosos, políticos usando como critério a inteligência.
A inteligência é humana, já a sabedoria vem de Deus.
A sabedoria venceu o ego e as sombras, ela é divina
Kaliel Conrrado.

Comentários

Postagens mais visitadas