Sobre o Blog

O Projeto Portal da Ascensão tem como principais objetivos promover o autoconhecimento através da libertação de crenças limitadoras, facilitar e oferecer meios para auto cura, a busca por um sentido da vida e independência entre as concepções acerca de Deus.
Mostrar que somos seres espirituais e que nosso EU REAL é espiritual vestindo um corpo físico vivendo um momento nas dimensões de tempo e espaço. Que somos seres espirituais tendo experiências humanas e não seres humanos tendo de vez em quando experiências espirituais.
No aspecto espiritual, nosso trabalho visa três pontos: RECONEXÃO COM A FONTE DA VIDA, RECONEXÃO COM O EU SUPERIOR e ANCORAMENTOS MULTIDIMENSIONAIS COM AS ENERGIAS DOS REINOS ARCANGÉLICOS.
Nosso projeto está alicerçado na expansão da consciência com o intuito de proporcionar paz, equilíbrio, sensatez e amor.
A ascensão é a elevação da frequência vibratória dos nossos campos energético, até as esferas mais elevadas de luz, é o processo de aumento do nosso quociente de luz interior, a fusão com nossa verdadeira natureza. Ascender é reconhecer nossa matriz divina e recuperar a consciência de quem realmente somos.
O processo de ascensão é nossocaminho de reencontro com Deus, ao mesmo tempo que trazemos Deus para se manifestar em nossa personalidade, ou seja, é o processo de trazer a luz da nossa presença EU SOU para se manifestar e expressar através da nossa personalidade.
Kaliel Conrrado

Comentários

Postagens mais visitadas