Rádio Portal da Ascensão

A Web Radio Portal da Ascensão foi fundada no dia 10 de junho de 2016 às 19h e tem como principal objetivo promover momentos de ancoramento espiritual, sendo a sua programação cuidadosamente planejada para transmitir músicas, mensagens e canalizações com o intuito de proporcionar paz, equilíbrio, sensatez e amor.
Por ser uma Radio de frequência multidimensional a vibração de seus conteúdos alcança inimagináveis planos paralelos a 3ª dimensão.O idealizador e estruturador desse projeto é Kaliel Conrrado, que com dedicação e persistência confere energia e talento para que a Rádio vá ao ar semanalmente.
. Domingo às 20h programa '' Portal da Ascensão'' com Kaliel Conrrado.
. Quarta-feira às18h programa "Arcanjo Gabriel”
. Quinzenalmente às quintas-feiras às 20h programa “Portal de Cura”.
Os programas contam também com demais colaboradores dedicados que através de seus quadros contribuem incondicionalmente com a qualidade dos conteúdos apresentados, entre eles: Terapeuta Transpessoal e Canalizadora Pleiadiana Cacilda Alves, Taróloga e Terapeuta Hélita Carolina, Sensitiva e Canalizadora Angelical Patrícia Dias, Ufóloga Liliana Ferlim, Canalizadora Angelical Marli Fabreti, Terapeuta Energético Leondre Solara e muitos outros.
Para a Rádio Portal da Ascensão o adentramento na Era de Ouro já é uma realidade, onde já é possível a todos os seres as mudanças necessárias em seus padrões de energia, os quais tem a sua disposição o auxílio de Seres de Luz de várias naturezas, que afinizados com a mesma frequência vibracional junto aos seres humanos, torna-se quanticamente possível a ascensão da humanidade rumo a Paz mundial, a Transição Planetária e a harmonização dos multiuniversos.
Confira nossa programação e junte-se a nós nesse espiral de Luz !
Abraços estrelados!
Equipe Portal da Ascensão
Email para contato: radioportaldaascensao@gmail.com


PORTAL DA ASCENSÃO/VÍDEOS















Comentários

  1. Esse portal está ativo??? Porque nao consigo nenhum tipo de contato...
    Como se faz ou atraves de que endereço ou canal???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.radioportaldaascensao.com/ os programas são maravilhosos adoro os ancoramentos no início confira neste site/link os programas: quarta Arcanjo Gabriel as 20hs quinta Gênesis as 20hs e domingo Portal da ascenção às 19hs

      Excluir
  2. Sim !!! Fico no aguardo de uma noticia...muiiiiito grata ...abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sim !!! Fico no aguardo de uma noticia...muiiiiito grata ...abraços.

    ResponderExcluir
  4. http://www.radioportaldaascensao.com/ os programas são maravilhosos adoro os ancoramentos no início e toda a programação também! Confira neste site/link os programas:
    quarta Arcanjo Gabriel as 20hs
    quinta Gênesis as 20hs e
    domingo Portal da Ascensão às 19hs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas